POLÍTICA DE FRETE E ENTREGAS
• Todos os nossos envios são realizados pelos Correios (modalidades PAC e SEDEX), contamos com o serviço de coleta dos Correios e os pedidos são postados semanalmente.
• Compras acima de R$200 realizadas dentro da região Sudeste possuem frete gratuito (envios para dentro do estado de São Paulo são enviados por SEDEX e demais estados PAC).
• O frete é calculado no ato da compra e é baseado no peso e dimensão do produto, endereço de entrega e modalidade escolhida (PAC ou SEDEX).
• Todos os produtos disponíveis no site temos a pronta-entrega! O prazo de entrega é calculado considerando o tempo de separação do pedido + prazo de entrega dos Correios, podendo sofrer alterações. O prazo de entrega é calculado em dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim, caso a sua compra tenha sido aprovada em uma sexta-feira, o prazo passará a ser contado a partir da segunda-feira.
• Não nos responsabilizamos por atrasos devido à problemas externos, tais como greves, catástrofes e condições climáticas. Em caso de atrasos abrimos uma manifestação-reclamação automaticamente no site dos Correios e fazemos o possível para diminuir o atraso da entrega.
• Em caso de roubo ou extravio de mercadoria (confirmados pelo código de rastreio), o que cliente pode escolher receber a devolução integral do valor pago, isto é valor dos produtos + valor do frete, ou pode escolher receber o produto (nesse caso, enviamos um novo produto e mandamos um novo código de rastreio para o cliente, sem taxa alguma). Caso não tenhamos mais os produtos escolhidos em estoque, o cliente pode fazer alteração do pedido de forma que o valor final seja o mesmo da compra original.
• Após a confirmação da compra, não será possível fazer a alteração do endereço. Certifique-se de que os dados informados estejam corretos, identificando o apartamento, quando necessário.
• Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos, antes de confirmar a compra certifique que todos os seus dados estão corretos. Adicione pontos de referência, cor da casa/prédio sempre que possível para facilitar a entrega. Certifique de que o número colocado em frente ao seu endereço é o mesmo informado no site. Caso ocorra alguma divergência entre o endereço real e o endereço informado no site, o pedido retornará à loja e o cliente terá que pagar um novo frete para receber os produtos.
• Certifique-se de haver alguém autorizado no local da entrega para recebimento do pedido. Em caso de ausência, serão feitas outras 2 tentativas de entrega. Após essa data, o seu pedido poderá ser retirado na Agência dos Correios indicada no código de rastreio, em até 7 dias corridos. Após esse prazo, o pedido retornará à nossa loja e será cobrado um novo frete para reenvio.
• Possuímos um endereço fixo apenas para retiradas mediante agendamento e pagamento antecipados no bairro Caxambú em Piracicaba-SP. A retirada pode ser feita gratuitamente, para saber mais informações mande um e-mail para unicolourfull.cosmeticos@gmail.com ou mande uma mensagem no WhatsApp (19) 99737-6805.
Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail: unicolourfull.cosmeticos@gmail.com
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